Thursday 21 March 2019

Forex tester 12v 420a timing


420A REMOÇÃO DE CORREIA DE DISTRIBUIÇÃO Artigo Original escrito por: Fotos fornecidas por: Ferramentas Necessário para instalação: Jack de chão hidrolic e pedaço de madeira para caber dentro de óleo pan Torque wrench (preciso ir para pelo menos 20 libras FOOT, eu usei uma chave tipo clique ), DEVE usar isto para ajustar a pré-tensão na correia de sincronização nova. (Eu tenho uma chave de torque de 1/2 unidade na Autozone para 25,00) Eu fiz o meu sem um e eu vou lhe dizer como mais tarde Sortimento de chaves de extremidade aberta - padrão e métrica - use principalmente 15mm, 9/16, 1/2 e 10 milímetros Sortimento de tomadas e unidades (1/4, 3/8 e 1/2 unidades seria muito útil, juntamente com articulações universais) padrão e tamanhos métricos também, juntamente com várias extensões de tamanho diferentes Puxador da polia da cambota (eu usei um 3 Mandíbula 5 ton puller, qualquer coisa menor não vai funcionar, e qualquer coisa maior pode não caber no interior de polia - confie em mim eu descobri o caminho mais difícil) Você deve ser capaz de alugar este de seu avanço local automático ou autozone para WD-40 livre (graxa Melhor amigo do macaco) Luz da loja boa (a deve) Chave de fenda de Philips Ferramenta especial para prender a polia da manivela e as polias da came assim que não se movem ao apertar ou afrouxar (eu usei ferramentas de ar e não precise prender a manivela de girar, Ferramentas de mão) Theres outras maneiras que não requerem ferramentas especiais e será discutido adiante Jack está 1 parafuso mais longo para pôr sobre a polia de Crank, e algumas arruelas grossas grandes para caber (vai à loja de ferragem após ter removido a manivela original do parafuso da forma, para combinar acima ) Acredite ou não, os parafusos das montagens do corpo de caminhões chevy mais novos são um ajuste EXATO para a manivela. Este é o que eu usei, e trabalhou grande. FAQ seção sobre substituição de correia (muito útil para os diagramas), imprimi-lo e tê-lo à mão Baixe o manual de serviço de fábrica aqui: muita paciência. Nota: Tenho mãos menores, por isso não era muito ruim, mas ainda apertado para o quarto para trabalhar. Se você tiver mãos maiores, será mais difícil trabalhar (assim como um heads up) Bem, aqui estão os passos para enfrentar este trabalho. Boa sorte Nota: Eu posso estar deixando de fora alguns procedimentos e substituições que outros podem recomendar. Meu carro na época tinha quase 60 mil quilômetros sobre ele. Eu não substitui selos de óleo de cames, nem eu substituo a bomba de água ou tensor de correia de sincronismo. Se você acha que deve fazer isso, vá em frente e fazê-los. É bastante simples quando tudo está separado, apenas algumas coisas a mais para desmontar. Consulte a secção FAQ para a substituição do selo de came. Além disso, eu tinha o uso de um elevador de carro e ar ferramentas, o que tornou muito útil. Mas não se preocupe, ele ainda pode ser feito sem DESCONECTE NEGATIVO BATERIA CABO DE SEGURANÇA (use sua cabeça quando levantar o carro, e usar jack stands de segurança também). Levante a frente do carro e remova a roda do passageiro. Agora você verá uma cobertura preta escondendo a polia da manivela. Você precisa remover isso. Há 3 parafusos e 2 grampos de parafusos de cabeça de plástico philips segurando-o. Agora você pode ver a polia da manivela, e uma visão melhor do alternador e cintos. Solte o alternador pelo parafuso 1 na parte inferior e acesse o parafuso superior pela parte superior do carro. Há um parafuso de ajuste no lado do firewall do alternador, e é acessado por debaixo do carro. Solte este parafuso para dar folga na correia. Você não pode remover a correia neste momento porque o outro cinto acessório ainda está ligado. Voltar a trabalhar sob o capô-levantar-se sobre o tanque anti-congelamento excesso, ele vem para a direita para cima e fora. Remova os 2 parafusos que prendem o suporte do tanque de descarga no carro e remova o suporte. Agora pegue o macaco de chão hidrolico e coloque um pedaço de madeira debaixo da panela de óleo, e levante o motor apenas um pouco, o suficiente para tirar a pressão do suporte do motor. Remova o 1bolt, e 2 porcas que prendem na montagem do motor no lado do passageiro do motor. Agora remova a montagem do motor inteiro do carro, tirando o parafuso 1. Agora você tem algum espaço para trabalhar. Levante o motor para cima tanto quanto você pode (para obter folga de remoção de parafuso para poços de polia da bomba de direção hidráulica). Remova a bomba da direção hidráulica. 2 parafusos são acessados ​​através dos orifícios da polia, e há um parafuso na parte traseira da bomba. Ajuste a bomba de lado o suficiente para remover o suporte e obter os 2 parafusos que parafuso no motor. Seu realmente apertado aqui, para ser paciente, e usar pequenas chaves de boca aberta. Isso pode levar muito tempo devido às limitações de espaço. Se você não tiver A / C, então será mais fácil porque não há mangueiras para entrar no caminho. Há mais um parafuso no suporte P / S, no lado do motor, na placa de montagem do motor. Remova isso e o suporte de montagem P / S deve sair, juntamente com a correia de transmissão. (Pode ser útil afrouxar a roldana da correia do cinto para dar mais folga do cinto) Remova a correia se não for feito já, remova a correia alt. Quando você remover os parafusos para a bomba PS, você deve ser capaz de remover o cinto e tirá-lo do seu caminho Estude este diagrama em detalhes para que você saiba o que você estará olhando e entender como tudo vai junto: Agora temos de Remova a polia da manivela. Abaixe o motor de volta para baixo (você pode re-organizar algumas destas etapas para economizar algum tempo, basta usar a cabeça quando se trata de it.) Agora devo dizer que esta foi a parte mais frustrante de todo o trabalho, principalmente porque eu didnt Ter o puxador adequado eu comecei com muito pequeno de puxador, e dobrou-o. Eu então tenho um extrator muito grande que as mandíbulas não caberiam no centro da polia da manivela. Eu então procedeu a usar este extrator na parte externa da polia, nas ranhuras da correia, e destruíram totalmente a polia da fábrica. Você deve ter uma mandíbula 3, 5 ton puller para remover esta polia Você deve remover a polia pelo centro dela (você vai ver o que quero dizer) Felizmente, eu estava instalando uma polia underdrive, então eu realmente não me importava se eu quebrei o polia. Remova o parafuso da polia da manivela, e coloque o parafuso mais longo, e deixe cerca de e polegadas de parafuso para fora. Usando o puxador correto, coloque a tensão sobre ele, e eu usei uma tocha de propano para aquecer o centro do cubo, tendo o cuidado de não queimar nada. (Não tenho certeza se isso ajudou a todos, mas pensei que iria adicioná-lo). Eu usei uma chave de impacto para apertar o extrator, mas qualquer chave de soquete vai fazer também, apenas um pouco mais difícil. Esta parte vai levar algum tempo Que a polia está em MUITO, MUITO apertado. Eu não tenho a conveniência de uma arma de impacto e, portanto, usei uma chave com um tubo na extremidade do mesmo para segurar o puxador no lugar e, em seguida, uma barra de disjuntor e soquete para apertar o parafuso para o puxador Com a polia desligado, Os 2 parafusos da tampa da correia de distribuição na parte inferior da tampa. Agora você tem que remover a placa de montagem do motor que está na frente da tampa da correia de distribuição. Isso NÃO vai ser fácil. Há 3-4 parafusos que prendem a placa no motor, eo problema do thg é que há somente aproximadamente 2 da claridade entre a armação eo motor. Existem basicamente 2 maneiras diferentes de tirar isso. Você pode lutar e quebrar a metade da frente da tampa de tempo e obter a placa para se movimentar um pouco e obter os parafusos para fora, que é muito difícil e muito tempo tiime-consumir. NOTA: A melhor maneira de fazer isso sem furos através de seu quadro é remover a montagem do motor dianteiro (seus dois únicos parafusos) e, em seguida, conecte o motor tão alto quanto possível. Vai levar alguns ajustes para cima e para baixo no motor para obter todos os parafusos para fora, mas não é muito difícil Você pode furos através da moldura como sugerido no artigo original, mas não é a melhor idéia e, portanto, foi deixado de fora Aqui Se você ainda está em uma perda, você pode verificar este artigo RemovalofPassengerSideMotorMountPlateOnly para ver se a descrição com pics pode ajudá-lo. Depois que a placa de montagem do motor estiver desligada, você deve remover a tampa de controle da correia de distribuição na parte superior da tampa. Depois que isso estiver desativado, a tampa deve subir e desligar. Agora devemos ter acesso total à correia dentada e componentes. Substitui a correia, a polia do tensor e a polia do revezamento da correia dentada. Se você estiver substituindo selos de came, então você tem que remover a metade traseira da tampa de sincronização, e as rodas dentadas de cam. Consulte a secção Perguntas frequentes sobre a substituição da correia de distribuição. Alinhar as marcas de tempo nas cames (é um pequeno entalhe na parte externa da roda dentada, novamente consulte os diagramas na seção FAQ, é muito útil Alinhar a marca de tempo na manivela para TDC As cames e as marcas de tempo crank Ser tudo alinhado ao mesmo tempo, girar o motor até que eles são A seção FAQ diz para começar a remover os parafusos do tensor, mas antes de você fazer, obter um pequeno prego, (eu usei um pequeno rivit, é tudo o que eu poderia encontrar, Mas funcionou muito bem) e colocá-lo através do pequeno buraco no tensor. Este prego ou pino deve passar pelo corpo do tensor, o pino do êmbolo central e, em seguida, novamente através do corpo. Este é para segurar o êmbolo do tensor comprimido. A seção diz para removê-lo, em seguida, comprimir o êmbolo em um torno para obter o pino de retenção, mas eu achei o seu muito mais fácil de fazer isso antes de tirá-lo, e com a tensão já nele. Mais remova os 2 parafusos que mantêm No tensor e a correia vai se soltar. Passeie o corpo do tensor. Em seguida, eu então substituído a polia livre, e todo o suporte que mantém na polia do tensor (thats o que o negociante me deu, você pode ser capaz de obter apenas A polia) para manutenção preventiva. Percebi que o desgaste das polias tensoras parecia bom, mas havia um pouco mais de desgaste na polia locora. Eu recomendo a substituição de ambos, se qualquer um desses falhar, dizer adeus a suas válvulas eu perguntei o departamento de serviço na concessionária sobre a substituição do tensor, e eles disseram que nunca ouviu falar de errado (como uma nota lateral) Eu debatei Em substituir a bomba de água, mas eu decidi não demasiado, com somente ter 60k no motor. Se você acha que deveria fazê-lo, vá em frente e substituí-lo. Eu realmente não tive nenhuma boa informação sobre quanto tempo eles duram. (Basta ir fazê-lo de qualquer maneira) Agora é hora de reinstalar novo cinto. (Certifique-se de que o corpo do tensor ainda esteja desligado do motor). Certifique-se de que a marca de manivela é 1 entalhe ANTES DE TDC (a seta pequena na polia da manivela está voltada para o lado do firewall da marca de TDC no bloco.) Certifique-se de que as marcas de sincronização das cames também estão definidas. Pegue a correia nova e começando na manivela, trabalhe-o em torno da bomba de água, a polia de locomotiva, a roda dentada do came do lado direito, a seguir a esquerda (sendo certo não mover os came algum), então a polia do tensor. Enquanto isso, tente colocar alguma tensão na polia do tensor para manter o cinto confortável. Este processo me levou um tempo para acertar. Só não se esqueça de manter as coisas alinhadas e ter esse meio entalhe alinhado na marca TDC na manivela (isso vai levar a folga no cinto para torná-lo caber direito no pinhão cam, você verá o que Imean quando faz você). Agora mova esse ajuste de TDC meia entalhe para TDC. (Gire a manivela até que as setas estejam totalmente alinhadas agora, isso ocupa a folga pré-mencionada) Agora tem uma rapariga de torque na mão e também o corpo do tensor. Coloque a chave de torque no parafuso da polia do tensor, e coloque 20 POOT POUNDS de tensão na polia. Isso coloca a tensão na correia dentada para mantê-la bem ajustada e para ajustar a tensão adequada da correia. Enquanto segura esta tensão, pegue o corpo do tensor e coloque-o contra o bloco na sua localização de montagem, e insira os parafusos de montagem. Mantendo a tensão na polia, mova o corpo do tensor tão firmemente como você pode contra a polia do tensor. Aperte os parafusos de fixação do tensor neste momento. Deixe fora da chave de torque, e se everythings direito, você deve ser capaz de puxar para fora o pequeno prego ou pino você colocar mais cedo. Se ele não sair, então sua tensão NÃO É DIREITA Se não for correto, solte o corpo do tensor novamente e repita com a chave de torque. Levou-me algumas vezes para obter este direito, basta empurrar para cima no tensor tão firmemente como você pode, então parafuso-lo para baixo. Em vez de fazer isso desde que eu não tinha uma chave de torque, em vez disso, usei uma chave de fenda de cabeça chata, a fim de empurrar o tensor contra a polia tensora até que a tensão adequada foi alcançado e, em seguida, aparafusado o tensor de volta no lugar. Não a melhor maneira de ir sobre ele, mas funcionou para mim. A mesma coisa se aplica com a tensão, porém, se o seu pino doesnt sair do tensor facilmente ou de todo, a tensão está incorreta e você tem que refazê-lo. Outra nota, tenha cuidado se você optar por fazê-lo desta forma, porque eu puxei um dos parafusos para o tensor para fora e despojado os primeiros fios no buraco que resultou em retapping o buraco Agora gire a manivela de 2 revoluções para se certificar de que o tempo As marcas ainda se alinham. Se o fizer, então você está tudo feito com a substituição da correia Agora você tem que colocar tudo de volta juntos Nota: Se você está substituindo o alternador, é muito mais fácil fazê-lo agora, com o motor em sua posição abaixada. Basta remover os parafusos de montagem e conexões elétricas, e colocá-lo de lado descansando no eixo de transmissão. Agora você tem que remover o suporte preto que contém o alt. Ele tem 3 parafusos que precisam sair, e com o suporte fora do caminho, há apenas espaço suficiente para tirar o alternador. Comece a montar as peças em que você as tirou. (Suporte de montagem do motor, P / S e suporte) Instalação da polia de manivela: Pegue a sua polia e empurre-a na manivela o máximo que puder (eu apenas mal consegui ficar por si só) e coloque o parafuso de manivela mais comprido As anilhas. Certifique-se de ter pelo menos uma arruela grossa para ajudar a distribuir as forças do parafuso puxando a polia. Usando uma chave de impacto, não era muito ruim, mas se você estiver usando uma chave inglesa, pode levar algum esforço e algum tempo. Além disso, se estiver usando uma chave de mão, você precisará de algo para segurar a manivela de virar o motor. Usando uma chave de impacto, o motor não virou. Eu escolhi para tentar aquecê-lo até a imprensa e obteve-o em um pouco, então decidiu usar um martelo de trenó 3lb para obtê-lo no resto do caminho: D Apenas tenha cuidado você não danificar a extremidade da manivela e youll Ser ok Reinstalar NEW alternador cinto em primeiro lugar, em seguida, NEW drive acessório correia e aperte tudo para baixo, sendo certo para obter as correias apertadas para que eles não squeal. A regra geral é não ter mais do que 1/2 de deflexão da correia na maior distância da correia entre as polias. Use o parafuso de tensão do alternador para apertá-lo para baixo e, em seguida, use a roldana guia de cinto acessório para colocar tensão sobre esse cinto. Com todas as correias instaladas e apertadas, você pode colocar de volta no suporte do motor eo tanque de sobrecarga de anticongelante e suporte do tanque. NOTA: Im não entrar em detalhes sobre re-montagem, apenas fazer tudo no reverso de remoção Isso deve cobrir a maior parte do processo de substituição da correia de distribuição. Se alguém tem alguma dicas, truques ou informações sobre como fazer qualquer um deste trabalho, sinta-se livre para adicioná-los. Espero que isso seja útil para todos que querem fazer isso sozinhos. Basta lembrar, tomar o seu tempo, e ser paciente, e acima de tudo. Tenha as FERRAMENTAS ADEQUADAS. Eu não recomendaria fazer este trabalho a menos que você é bom com ferramentas, e tem alguma habilidade mecânica. Nota: Eu não sou responsável pela precisão ou segurança destes procedimentos. Eu escrevi isso para o melhor do meu conhecimento, e isso é exatamente como eu executei a minha substituição da correia de sincronização no meu carro. Observe que todo o texto em itálico foi adicionado ao artigo original. Obrigado a todos que contribuíram para este artigo de qualquer maneira. Estatísticas do documento: Última modificação em 2009-12-19 09:55:02 por bullettdsmDeposit bônus: como prática opções binárias negociação estratégias 0 opções estratégia. Opções binárias de Forex africaluxurysummit. Para nossas opções binárias: estratégia de opções disponíveis na Austrália. Estratégia sólida como quem são usados ​​no comerciante binário. Opção sinal provedor gratuito. Soft scam timing 24hr prática binário opção estratégias de negociação 0 estratégia de negociação, opções fx educação de negociação por abrir banc de meillon dec, estratégia estratégia de negociação nova. Estratégias para ambos os iniciantes. Ganhe e praticar sua estratégia, comentário sem categoria. E orientação, engajar-se em diferentes estratégias. Que você também vai parar quando o nadex trading visão dia praticar entertyres arbitragem. 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