Sunday 17 March 2019

Employee training plan template doc


Target Audience Questionnaire Template Criando um plano de treinamento Antes de fazer isso, você precisa dar um passo atrás e descobrir o que seus colegas precisam aprender. Por quê . Bem, caso contrário, você corre o risco de desenvolver um plano de treinamento que negligencia as áreas onde as pessoas realmente precisam se habilitar. Um treinamento bem desenvolvido é que ele permite que você concentre suas habilidades, como treinador, e combinar o curso de treinamento para o público. A maioria dos gerentes desenvolve um Target Audience Questionnaire. O que é um Questionário de Audiência-alvo Este Questionário de Análise de Audiência é para um Plano de Treinamento, mas pode ser ajustado para o Plano de Marketing e outras atividades de pesquisa de clientes. A Análise de público-alvo é usada para perfilar, ou seja, aprender sobre o seu público-alvo, para que você possa oferecer melhores produtos, serviços, treinamento, livros ou o que for que correspondam às suas necessidades específicas. Isso é diferente de reunir os requisitos, que é mais uma lista de desejos, do que as pessoas querem. Audience Analysis é um instantâneo do que seus usuários / leitores / espectadores, etc estão fazendo aqui e agora. Planos de marketing também usá-los para obter uma melhor compreensão de como segmentar suas audiências. Para escritores técnicos e formadores, você pode usar este Questionário de Público-alvo ao desenvolver seu próximo conjunto de documentos ou plano de treinamento. O que é importante é que você veja o valor nessa atividade. Quanto mais você souber sobre seu público-alvo, mais provável seu material irá atender às suas necessidades. Então vamos começar. O que se passa em um questionário de público-alvo Você precisa cobrir quatro seções em seu questionário: detalhes do documento, objetivo, experiência, tarefas. 1. Detalhes do documento A primeira página do questionário captura informações relacionadas ao documento real, por exemplo, o nome do curso, o indivíduo, a data eo departamento. Dependendo do seu projeto, você pode querer ajustar isso para atender às suas necessidades. Alguns escritores técnicos usam controles de versão em seus documentos, bem como o status do documento, por exemplo, Rascunho, Revisado, Final ou Aprovado. 2. Objetivos Na seção de objetivos, descreva o objetivo deste questionário. Quem são os participantes do projeto para este projeto Quem foi solicitado a preencher este questionário Qual é o seu motivo para fazer isso Qual é o benefício para o leitor Quando este questionário precisa ser preenchido por Onde as informações serão mantidas, compartilhadas, distribuídas, E arquivado Por que o leitor / utilizador / empregado deve preencher este questionário É obrigatório Existe uma data de quando isto deve ser concluído Como este questionário se enquadra na estratégia geral da empresa O questionário deve ser preenchido por data. O questionário é aprovado pelo conselho do projeto. Entre em contato com a pessoa se você tiver alguma dúvida sobre este questionário. 3. Nível de Experiência Identifique o seu nível de especialização com estas ferramentas com base numa escala de 1 a 5. (1 Sem Experiência 5 Extremamente Experiente). 1. Adobe Acrobat (não o Acrobat Reader) 2. Adobe FrameMaker Deseja saber mais O Modelo de Análise de Público inclui um modelo de MS Word de 30 páginas e uma planilha MS Excel com 130 entradas. Use esse modelo para saber mais sobre o público-alvo de seus projetos eo que eles querem alcançar, por exemplo, leia o guia do usuário, visite o site ou compre o produto. As planilhas incluem 130 pontos que você pode usar para capturar a data demográfica para que você tenha uma visão mais holística de seus desejos, desejos, medos e preferências. Este modelo irá ajudá-lo a compreender: Como seu público-alvo se beneficia de seu produto, serviço ou projeto. Isso pode variar de um guia do usuário, plano de marketing, lançamento do produto para um plano estratégico ou documento de política. Os resultados que você deseja alcançar para o público-alvo. Por exemplo, para atualizar suas habilidades, ajudá-los a aumentar seu conhecimento de seu produto, melhorar atitudes de trabalho, mudar comportamentos ou aprender mais sobre seus produtos. A atitude atual para seus produtos / serviços. A maneira mais eficaz de coletar dados sobre as habilidades, conhecimentos, disposição, comportamentos, hábitos, status, cultura e condições de trabalho do público-alvo. Identifique a lacuna entre o estado atual (onde você está agora) eo resultado desejado. Determinar o nível de interesse do público-alvo ou motivação para usar seu produto ou serviço. Capture suas preferências para dar e receber informações. Use esse modelo para criar um perfil de público-alvo (TAP) de sua empresa. Você pode usar essas informações reunidas para tomar decisões sobre vendas, marketing, branding e comunicações. Word Excel Templates for only 9.99 Capturas de tela Estas são capturas de tela de alguns dos modelos incluídos neste pacote de modelos. Índice 1 Introdução 1.1 Visão Geral 1.2 Objetivo 1.3 Antecedentes 1.4 Escopo 1.5 Métodos utilizados 1.6 Suposições 1.7 Limitações 1.8 Riscos 1.9 Pontos de Contato 2 Tipos de Público 3 Como Determinar seu Público 3.1 Conhecimento 3.2 Necessidades 3.3 Outras Características 4 Problemas Comuns 4.1 Vários Audiências 4.2 Variabilidade 5 Como realizar a Análise da Público-Alvo 6 Planilha de Análise do Público-alvo 6.1 Identidade do Público 6.2 Atitude e Personalidade 6.3 Resultado 6.4 Expectativas 6.5 Estado Atual 6.6 Análise do Gap 6.7 Solução 6.8 Benefícios 6.9 Custos 6.10 Pré-requisitos 6.11 Perfil do Público Demográfico 6.12 treinamento 6.13 resultados 6.14 análise do público situacional 6.15 leitura Características 6.16 características culturais 7 Apêndice A: Acrônimos, Abreviaturas Definições 8 Apêndice B: Documentação Relacionada Que formatos de arquivo são os modelos em Os modelos estão no formato Microsoft Word e Excel e funcionam no Word 97, 2003 e 2007, bem como computadores Apple Macintosh. Os formatos de arquivo são. doc e. xls. Posso fazer o download deles on-line. Você pode baixar os arquivos instantaneamente. Depois de fazer o pagamento, você será automaticamente enviado para uma página de download de onde você pode salvar os modelos para o seu PC. O que é o contrato de licença. Você pode alterar qualquer parte dos modelos que você deseja. Você pode remover todos os logotipos e referências ao Klariti, por exemplo, o logotipo na capa. Você pode compartilhar os modelos com seus colegas e reutilizá-los conforme você precisa. A única restrição real é que você não pode vender, alugar ou licenciar esses modelos como se fossem seus. Esses modelos são apenas para uso do usuário. Qual é a política de reembolso. Oferecemos uma política de reembolso de 60 dias. Posso te fazer uma pergunta, claro. Você pode entrar em contato comigo para eu quero comprar. Como funciona 1. Clique no botão Comprar abaixo e será enviado para uma página segura no Clickbank. 2. Esta é uma captura de tela da página de vendas no Clickbank. Há algumas coisas que eu quero lhe mostrar. 1. Este é o logotipo da Klariti. Mostra que esta ordem é de Klariti o local que você veio de. 2. Isso mostra o valor da ordem. O padrão é USD, mas você pode alterá-lo em sua moeda local, se desejar. 3. É aqui que você insere os detalhes do seu cartão de crédito. Observe que ele pede seu código de validação. Este é o código de 3 dígitos impresso no verso do seu cartão, à direita do número do cartão. Isso é para protegê-lo como seu cartão não pode ser usado sem essas informações. 4. Clique no logótipo PayPal se pretender pagar com PayPal em vez do seu cartão de crédito. Depois de ter verificado tudo, encomendar, preços e detalhes do cartão de crédito, e clique em Pagar agora. Espere alguns segundos - não feche o navegador. 5. O Clickbank irá enviá-lo para a página de Download em nosso site. 6. A página de transferência tem esta aparência. Salve os arquivos. 7. Guarde os ficheiros no PC e verifique se tem tudo. Word Excel Templates para apenas 9,99 Você está aqui no melhor lugar para baixar modelo de plano de treinamento de pessoal livre de custos e você pode simplesmente fazer alterações nela como por necessidades. Treinamento de pessoal é algo vital para cada estabelecimento de negócios ou empresa para aumentar a produtividade geral, bem como para o desenvolvimento do pessoal. Treinamento permite que a equipe e funcionários para realizar operações de negócios e funções de maneiras melhores e necessárias. Treinamento da equipe é frutífera não só para o pessoal, mas também para as organizações empresariais, porque ajuda tanto a um lote para atingir os objetivos de negócios de forma eficiente. Como empregador, é importante para você desenvolver planos de treinamento de pessoal após intervalos adequados para manter todos os funcionários e funcionários atualizados com as últimas funções de negócios, operações e políticas. Um melhor modelo de plano de treinamento de pessoal pode ser desenvolvido sem esforço com a ajuda deste modelo de plano de treinamento de pessoal. Um usuário pode simplesmente alterar o conteúdo deste modelo conforme necessário usando-o no programa Microsoft Word no computador pessoal. Modelo de plano de treinamento de funcionários é algo punhado para organizações empresariais e empresas para planejar seus programas de treinamento e seminários para novos contratados e funcionários existentes. Objetivo dos programas de treinamento de pessoal é deixar a equipe da empresa sabe que a forma de realizar várias operações e funções do negócio quando trabalhando na empresa sob um título de trabalho particular. Treinamento da equipe faz com que os funcionários e outros funcionários da empresa treinados para realizar seus trabalhos de forma eficaz. Considerando que, um plano de treinamento de pessoal bem desenvolvido irá ajudar tanto o departamento de recursos humanos ea gestão da empresa para organizar com êxito um programa de treinamento ou sessão para o pessoal. Plano de treinamento de pessoal pode ser feito facilmente usando nosso modelo de programa de treinamento de pessoal livre fornecido. O modelo é facilmente editável para que um usuário pode alterar todos os elementos conforme as necessidades. Baixar este modelo de plano de treinamento de pessoal aqui: Baixar modelo de planejador Aprendizado, desenvolvimento de treinamento Componentes de uma experiência de aprendizado de sucesso empregado Com base nos princípios de aprendizagem de adultos, aqui está uma lista de verificação para uma experiência de aprendizado bem sucedida empregado: Os funcionários estão envolvidos na determinação dos conhecimentos, habilidades e habilidades a serem aprendidas Os funcionários estão participando de atividades durante o processo de aprendizagem As experiências de trabalho e conhecimento que os funcionários trazem para cada situação de aprendizagem são usados ​​como um recurso Uma abordagem prática e centrada no problema, Sobre os exemplos reais é usado Novo material está ligado ao passado do empregado aprendizagem e experiência de trabalho Os funcionários têm a oportunidade de reforçar o que aprendem através da prática O ambiente de aprendizagem é informal, seguro e de apoio O empregado individual é mostrado respeito A oportunidade de aprendizagem promove Auto-estima positiva O treinamento do empregado e processo de desenvolvimento Aprendizagem acontece o tempo todo ou não você está plenamente ciente disso. Você é uma pessoa que se esquece de salvar o seu trabalho no seu computador em uma base regular Se uma falha de energia ocorre e você perder alguns dados, você aprender alguma coisa Se você diz a si mesmo, Desenvolvimento de funcionários requer que você abordar a atividade cotidiana com a intenção de Aprendendo com o que está acontecendo ao seu redor. Quem é responsável pela formação e desenvolvimento dos funcionários A formação dos funcionários é da responsabilidade da organização. O desenvolvimento do empregado é uma responsabilidade compartilhada da administração e do empregado individual. A responsabilidade da gerência é fornecer os recursos direitos e um ambiente que suporte as necessidades do crescimento e do desenvolvimento do empregado individual. Para que a formação eo desenvolvimento dos funcionários sejam bem-sucedidos, a gerência deve: Fornecer uma descrição de trabalho bem elaborada - é a base sobre a qual as atividades de treinamento e desenvolvimento de funcionários são construídas Fornecer treinamento exigido pelos funcionários para atender às competências básicas para o trabalho. Esta é geralmente a responsabilidade do supervisor Desenvolver uma boa compreensão dos conhecimentos, habilidades e habilidades que a organização vai precisar no futuro. Quais são as metas de longo prazo da organização e quais são as implicações dessas metas para o desenvolvimento dos funcionários? Compartilhe este conhecimento com a equipe Procure oportunidades de aprendizado na atividade diária. Existia um novo relatório do governo com implicações para a organização Explique o processo de desenvolvimento do funcionário e incentive a equipe a desenvolver planos de desenvolvimento individuais Equipe de apoio quando identificam atividades de aprendizado que os tornam um trunfo para o seu Organização para agora e no futuro Para que o desenvolvimento do empregado seja um sucesso, o funcionário deve: Procurar oportunidades de aprendizagem nas atividades cotidianas Identificar metas e atividades para o desenvolvimento e preparar um plano de desenvolvimento individual O processo de planejamento de desenvolvimento individual Um plano de desenvolvimento individual é preparado Pelo empregado em parceria com o seu supervisor. O plano é baseado nas necessidades do empregado, a posição ea organização. Um bom plano de desenvolvimento individual será interessante, realizável, prático e realista. É implementado com a aprovação do supervisor do empregado. Passo 2 - Avaliar sua posição atual e seu ambiente de trabalho O funcionário faz uma avaliação da exigência de sua posição no momento atual e como os requisitos do cargo e / ou organização podem mudar. Identificar os requisitos de trabalho e expectativas de desempenho de sua posição atual Identificar os conhecimentos, habilidades e habilidades que irão melhorar sua capacidade de realizar seu trabalho atual Identificar e avaliar o impacto em sua posição de mudanças que ocorrem no ambiente de trabalho Tais como mudanças em clientes, programas, serviços e tecnologia. Com base na sua análise nas Etapas 1 e 2, use o exemplo de Plano de Desenvolvimento Individual para responder às seguintes perguntas: Quais metas você deseja alcançar em sua carreira? Quais dessas metas de desenvolvimento são mutuamente benéficas para você e sua organização Escreva o que você faria Como para atingir como metas. Selecione dois ou três objetivos para trabalhar em um momento. Defina um período de tempo para realizar seus objetivos. Passo 3 - Identificar as atividades de desenvolvimento Identificar as melhores maneiras de alcançar seus objetivos de desenvolvimento. Passo 4 - Coloque o seu plano em acção Depois de ter preparado um rascunho do seu plano de desenvolvimento individual: Reveja o seu plano com o seu supervisor para a sua entrada e aprovação Comece a trabalhar no seu plano Avalie o seu plano Progresso e fazer os ajustes necessários Comemorar seus sucessos Métodos de custo-benefício para treinamento e desenvolvimento de funcionários Treinamento de funcionários e desenvolvimento precisa para se adequar ao contexto de sua organização, descrições de cargos, contratos de trabalho e acordos coletivos. Ao selecionar os métodos de treinamento e desenvolvimento dos funcionários, é importante lembrar o processo de aprendizagem. Há muitas maneiras de oferecer aos funcionários oportunidades de aprendizado, incluindo: Comitês são parte da atividade diária em qualquer organização. Eles também podem ser eficazes ferramentas de aprendizagem, com o foco direito Comitês compostos por pessoal de diferentes áreas de sua organização irá melhorar a aprendizagem, permitindo que os membros para ver as questões de diferentes perspectivas Deixar de lado parte do tempo de trabalho da comissão para discutir questões ou tendências que Podem afetar a organização no futuro Conferências e fóruns Os funcionários podem participar de conferências que se concentram em tópicos relevantes para sua posição e para a organização Ao retornar, peça ao funcionário que faça uma apresentação para outros funcionários como forma de aprimorar a experiência de aprendizado individual E como forma de melhorar a organização. (Algumas conferências e fóruns podem ser considerados off-the-job learning) Notas de incidentes críticos As atividades do dia-a-dia são sempre uma fonte de oportunidades de aprendizagem Selecione o melhor dessas oportunidades e escrever notas de incidentes críticos para o pessoal aprender. Talvez uma queixa de cliente foi tratada de forma eficaz. Escreva um breve resumo do incidente e identifique as ações do funcionário que levaram a uma resolução bem-sucedida Compartilhe as notas com o empregado envolvido e com outras pessoas, conforme apropriado. Se a situação não foi bem tratada, novamente escreva uma breve descrição da situação identificando áreas para melhoria Discuta as notas de incidente crítico com o empregado e identifique as áreas para o empregado para melhorar e como você vai ajudar o empregado em fazer isso Se o seu Organização tem pessoal em mais de um site, proporcionar aos funcionários uma oportunidade de visitar os outros sites Isso ajuda seus funcionários a obter uma melhor compreensão da gama completa de programas e clientes que a sua organização serve Viagens de campo para outras organizações que servem uma clientela semelhante ou com Posições semelhantes podem também fornecer uma experiência de aprendizagem valiosa Dê a equipe que vai em viagens de campo uma lista de perguntas para responder ou uma lista de coisas para procurar Acompanhar a viagem de campo por ter pessoal explicar o que eles aprenderam e como eles podem aplicar essa aprendizagem Sua organização. (Fieldtrips também pode ser uma atividade off-the-job) Ferramentas podem ser dadas aos funcionários para ajudá-los a realizar seus trabalhos melhor. Estas ferramentas incluem: manuais, listas de verificação, listas telefônicas, diretrizes de procedimento, diretrizes de decisão e assim por diante. As ajudas de trabalho são muito úteis para novos funcionários, funcionários assumindo novas responsabilidades e para atividades que ocorrem com pouca freqüência. Trabalho e está executando satisfatoriamente, ele / ela pode querer desafios maiores. Considere a atribuição de novos deveres adicionais para o empregado Quais deveres para atribuir deve ser decidido pelo empregado e seu ou seu gerente Organizações com estrutura organizacional plana estão começando a dar algumas tarefas de gestão para o pessoal experiente como forma de manter os funcionários desafiados Em caráter temporário , Os funcionários podem ter a oportunidade de trabalhar em uma área diferente da organização O funcionário mantém o seu emprego existente, mas preenche ou troca as responsabilidades com outro empregado Se um funcionário quer saber o que alguém na sua organização faz, o seu empregado Pode seguir essa pessoa e observá-lo ou ela no trabalho Normalmente a pessoa que faz a sombra não ajuda com o trabalho que está sendo feito artigos de jornal, anúncios do governo e relatórios podem ser usados ​​como alertas de aprendizagem Prepare uma página de cobertura breve que poderia incluir um curto Resumo e uma ou duas perguntas-chave para seus funcionários a considerar. Em seguida, circular o item Incluir o item na agenda de sua próxima reunião de pessoal para uma breve discussão Dois funcionários concordam em ajudar uns aos outros a aprender tarefas diferentes. Ambos os funcionários devem ter uma área de especialização que o colega de trabalho pode beneficiar Os funcionários se revezam ajudando seu colega de trabalho dominar o conhecimento ou habilidade que eles têm para compartilhar Estas atribuições dar ao funcionário a oportunidade de esticar passado suas habilidades atuais . Por exemplo, uma tarefa de alongamento poderia exigir que um funcionário presidisse uma reunião se a pessoa nunca fez isso antes. Para garantir que a presidência da reunião seja uma boa experiência de aprendizado, o gerente deve levar algum tempo após a reunião para discutir com o funcionário o que correu bem E o que poderia ter sido melhorado Dê a um empregado a oportunidade de trabalhar em um projeto que normalmente está fora de seus deveres de trabalho. Por exemplo, alguém que tenha manifestado interesse no planejamento de eventos pode ter a oportunidade de trabalhar como parte de uma equipe de eventos especiais. Relacionamentos e feedback O treinamento refere-se a um acordo pré-estabelecido entre um gerente experiente e seu empregado. O papel do treinador é demonstrar habilidades e dar ao funcionário orientação, feedback e tranquilidade enquanto ele / ela pratica a nova habilidade O mentoring é semelhante ao coaching. Mentoring ocorre quando um gerente sênior e experiente fornece orientação e aconselhamento a um funcionário júnior As duas pessoas envolvidas geralmente desenvolveram uma relação de trabalho baseada no interesse e valores comuns Algumas especialidades profissionais têm redes informais projetadas para atender a necessidade de desenvolvimento profissional dos membros. Os membros se reúnem para discutir questões atuais e compartilhar informações e recursos Avaliações de desempenho são em parte avaliação e em parte desenvolvimento. Em avaliações de desempenho tradicionais, o gerente eo funcionário avaliam os pontos fortes e fracos do funcionário. Em uma avaliação de desempenho de 360 ​​graus, o feedback é obtido de supervisores, colegas, funcionários, outros colegas e às vezes clientes. Os resultados de uma avaliação pode ser usado para identificar áreas para o desenvolvimento futuro do funcionário. Formação em sala de aula Cursos, seminários, workshops Estas são oportunidades formais de formação que podem ser oferecidos aos empregados, quer internamente quer externamente. Um instrutor, facilitador e / ou especialista podem ser trazidos para sua organização para fornecer a sessão de treinamento ou um funcionário pode ser enviado para uma dessas oportunidades de aprendizagem durante o tempo de trabalho Cursos oferecidos por faculdades ou universidades Muitas faculdades e universidades oferecem cursos relevantes para Empregados do setor sem fins lucrativos. Os funcionários podem assistir a essas aulas em seu próprio tempo ou sua organização pode dar-lhes tempo livre com pagamento para participar. Os funcionários são frequentemente compensados ​​pela organização pelo custo do curso. Associações profissionais, como redes, proporcionam aos funcionários a oportunidade de se manterem atualizados no seu campo escolhido. Grupos de leitura (também chamados círculos de aprendizagem ou círculos de leitura) Artigos relevantes para o local de trabalho / organização. As reuniões normalmente ocorrem fora do horário normal de trabalho, como hora do meio-dia ou logo após o trabalho. A leitura independente, os cursos de e-learning e o trabalho voluntário proporcionam oportunidades de aprendizagem. O empregado se envolve na atividade de aprendizagem por escolha e no seu ritmo desejado de aprendizagem Informações e cursos oferecidos pela internet são chamados de e-learning. Uma variedade de oportunidades de aprendizagem pode ser acessado desta forma. As escolhas variam de treinamento formal oferecido por faculdades e universidades, a um passeio informal através de um determinado assunto, para ler relatórios sobre um tópico. O e-learning pode ser realizado dentro ou fora do trabalho

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