Wednesday 31 January 2018

Estratégias profiforex


Permite abrir o gráfico e aplicar o canal de regressão linear a ele. O canal dificilmente ajudará você a abrir o primeiro negócio. Você deve ter aberto o negócio antes de usar qualquer outra estratégia. Com a ajuda da estratégia de canal, basta adicionar negócios na direção da tendência toda vez que a borda do canal for alcançada. Você está negociando dentro do canal. O sinal para abrir a ordem ocorre quando o preço atinge a zona mais ou menos cinco pips da linha do canal. Você pode ver alguns pontos na tela. Se você abrir as ofertas do mesmo volume que o primeiro negócio nesses momentos, no final da tendência você obterá o lucro seguinte: Do primeiro negócio e das ofertas abertas usando a estratégia de canal Esta estratégia ajuda a fazer um lucro sobre o Condição que youve identificou a tendência corretamente. Não é recomendado para abrir negócios antes de notícias importantes e no caso de uma inversão de tendência é previsto. Tipos de conta: Hedging Taxas de juro overnight (swaps) Trailing stop Pedidos pendentes Um clique de negociação Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 5 Tamanho mínimo da posição 0,01 Lote Spread type Variável spread típico em EUR / USD, pips 2 spread mínimo em EUR / USD, pips 0.1 Comissão (one-way) por 1 std. Lote 0,30 Scalping Permitido Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 500 Prata de ouro 1: 500 CFD 1: 500 Óleo 1: 500 Estoque 1: 500 Índices 1: 500 Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 15 Nível de parada 15 Número De pares de moedas (das quais exóticas) 60 (10) Hedging Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Dimensão mínima da conta 1 Tamanho da posição mínima 0,01 lot Tipo de spread Variável spread típico em EUR / USD, pips 0,7 spread mínimo em EUR / USD, pips 0,1 Scalping Permitido Consultores especializados Permitidos Instrumentos de negociação Forex 1: 500 Prata de ouro 1: 500 CFD 1: 500 Óleo 1: 500 Estoque 1: 500 Índices 1: 500 Dígitos após ponto 4 ou 5 Nível de chamada de margem 15 Parada Nível 15 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 60 (10) 24 avaliações de Profiforex são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. WAN. Bn. Conta de negociação 1XXXX4 terça-feira, novembro 29, 2017 POR FAVOR, não cair para qualquer promoção como bônus ou alta oferta de alavancagem desta empresa, eles são scam que vai fazer a sua negociação perder em nenhum momento. Desvalorização de preços, o comércio vai direção errada vai fazer a sua negociação não é certo. Foi fácil de usar demo, mas para viver conta YOULL perder em nenhum momento Eles usam bot especial para fazer o cliente perder. Confie em mim você vai se arrepender por usar o serviço, se não tentar e você verá como eles rip você shubo. Bangladesh. Conta de negociação 3XXXX7 Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2017 Eu trabalho no mercado monetário através de um corretor Admiral Markets mais de 3 anos. Estou super feliz com o serviço. No ano passado eu retiro cerca de 40.000 e eu nunca tive um problema com eles. Ótimo serviço, amaizing equipe suporte Jony14. Paquistão. Conta de negociação 2XXXX0 terça-feira, 1 de dezembro de 2017 Eu quero dizer a todos os mundos forex trader que este corretor é grande scam porque quando você faz um vencedor, em seguida, sua realidade aparecem. Este ano 2017 eu juntar profi forex e fazer lucro facilmente sem qualquer problema, mas quando o saldo da minha conta aumentam, em seguida, um dia, em seguida, fazer derrapagem com grande diferença. O preço de mercado é 1.6416 e eu faço o comércio da venda mas meu preço de abertura da ordem é 1.6405 Seu meio que eu começ a diferença 11 pips. Esta é uma diferença enorme, em seguida, eu recentemente retirar o meu todo o equilíbrio e fuga deste corretor e agora apenas encontrar outro corretor bom. T. Estados Unidos. Quarta-feira, 31 de dezembro de 2017 Nota: Estou editando minha resenha porque profiforex resolveu a questão da retirada. Sua retirada paypal só funciona se você tiver usado paypal para depositar, no entanto, não é desativado no site, então se você tentar retirar com paypal você vai acabar desperdiçando dias de tempo esperando para o departamento de finanças para lhe dizer que você não pode. Na minha experiência, eles são um corretor simples com execução rápida e decente stop-out nível que permite corretores dos EUA. No entanto, eles bloquearam a minha conta de negociação CFDs por nenhuma razão especial, exceto que minha conta estava sendo investigada (o meu palpite é para os lucros anormalmente grandes eu fiz usando a execução de comércio manual com MT4). Cerca de 3 semanas depois, depois de tentar originalmente obter a minha retirada processado (via a opção paypal não-trabalho que desperdiçou dias do meu tempo), o dinheiro finalmente atinge minha conta bancária. O departamento de Finanças foi útil em que eles tentaram acelerar a minha retirada mas os seus esforços foram em vão considerando que realmente não ir muito mais rápido para mim no final. T. Estados Unidos. Domingo, 21 de dezembro de 2017 Então eu abri uma conta com profiforex com base em uma recomendação de um amigo. Tudo está indo bem Eu deposito 50 e fazer algum lucro. Eu tento retirar 1000 via paypal e por dias nada acontece. Eu e-mail seu departamento de finanças (porque o seu serviço ao cliente inepto não poderia ajudar) e depois de esperar outro dia para uma resposta dizem que paypal retirar não está disponível por favor use outro método OH COOL, então eu só perdeu 4 dias tentando retirar com PAYPAL PORQUE VOCÊ NÃO PODERÁ DESATIVAR A OPÇÃO OU INDICAR QUE NÃO FUNCIONA NO SEU WEBSITE. Ok, multa doente retirar com o meu cartão de crédito, ele só deve levar menos de 24 horas certo ERRADO. 5 dias mais tarde ainda ESTOU à espera de meu cartão de crédito retirar e ESTOU ainda à espera de uma resposta do seu departamento de finanças sobre esse problema. Isso é absolutamente inaceitável. Mas espere mais. Agora sempre que eu tento entrar em um comércio em MT4 eu recebo o erro off cotações. Então agora não só não posso retirar o dinheiro que eu tenho preso na troca - eu não posso negociar com ele quer Qual é a razão para isso eu não tenho absolutamente nenhuma idéia. Talvez eu sou apenas muito rentável eu literalmente entrou em cada comércio manualmente e não usar qualquer bots de qualquer tipo. Eu também não tentei fazer qualquer spread scalping qualquer. Não há literalmente nenhuma razão para eu ter que esperar tanto tempo para obter o meu direito de dinheiro antes das férias. Isto é ridículo porque eu não quebrei seus TOS em tudo e eu verifiquei mesmo minha conta quando eu não tive demasiado. Estou absolutamente sendo perseguido por não fazer nada de errado. Mesmo se eu ainda obter o meu retirar isso é completamente inaceitável e vou evitar usar este corretor como a praga. ED Salas. Estados Unidos. Conta de trading 7XXX4 Sábado, 29 de Março de 2017 Utilizou ProfiForex desde que começou há alguns anos. Nunca encontrei problemas. Spreads são apertados, mesmo antes, durante, após grandes notícias. Departamento de finanças é muito útil. Fique longe de corretores norte-americanos Josh Brad. Londres. Conta de negociação 1XXXX4 Quarta-feira, 29 de janeiro de 2017 Atualmente, estou negociando via plataforma web Profiforex, usando a ação Price como método de negociação simples por enquanto. Enquanto isso, eu fico confortável com este corretor. Eu pensei que eu ia ter problemas quando é hora de retirar os meus lucros. Estou feliz há muito bons corretores offshore likif profiforex. Jim Yin. Tóquio. 3XXX7 terça-feira, 1 de outubro de 2017 Os spreads são baixos aqui, especialmente o EURUSD, que é o meu spread favorito. Além disso, eles têm um bom serviço ao cliente que está sempre pronto para ajudar. Sistema de retirada é bom também. Eu retirei meu lucro 5 vezes agora sem atrasos. Em geral, este corretor é muito eficiente. Shickslover. Shenyang, China. Segunda-feira, julho 29, 2017 Este corretor é bom. Recebi a recomendação de um amigo e registrei uma conta há algumas semanas. Estou surpreso que eles oferecem uma muito boa propagação e plataforma mt4. Eu sou um novo comerciante, mas eu posso dizer quando uma plataforma é bom para o comércio. Eu fiz poucos lucros e retirei a metade recentemente. Eu só queria dizer como estou feliz com este corretor e quero que eles continuem com o bom trabalho. Shawn Jim. China. Conta de negociação 7XXX0 terça-feira, junho 25, 2017 De minha própria experiência, profiforex tem uma plataforma negociando agradável e oferece a condição de troca muito boa. Comecei com um depósito moderado de 1000 e estou começando a fazer lucros diários. Não há problemas quando se trata de retirar os lucros. Minhas ordens são executadas muito rápido e não há requotes. Este é o meu quinto mês agora espero que continuem com os seus serviços de qualidade. ProfiforexIsScam. REINO UNIDO. Conta de negociação 1XXXX0 Sábado, 22 de Junho de 2017 Quero fazer com que todos saibam que o ProfiForex é um ladrão e uma grande fraude. Sempre que você é rentável e pedir uma retirada eles vão passar por todos os seus negócios e ajustar os preços de entrada e saída. Transformar os vencedores em perdedores e você vai acabar com um saldo negativo. Eles vão usar desculpas sobre que havia um bug na execução e atualizar suas entradas para os preços a sua vantagem. Isso aconteceu pela primeira vez para mim em janeiro de 2017 e novamente em julho de 2017. A primeira vez que eles concordaram em me dar o meu depósito inicial (100) de volta, o tamanho da minha conta foi mais de 100k. Eu não estava usando qualquer sistema de batota, eu estava usando um scalper chamado XMT que só entra / sai com ordens pendentes. A segunda vez que eu também estava usando um sistema scalping. Não há nada em seus termos e condições sobre scalping. SOMENTE em suas citações de 4 dígitos é você não permitido ao scalp. Eu estava sempre usando 5 dígitos. A segunda vez que eles estão apenas ignorando qualquer comunicação. Minha conta foi de 17k em lucro e eles ajustaram todos os comércios deixando minha conta em um saldo negativo de 11 000 depois que eu pedi a retirada. Aqui está myfxbook para que todos vejam: Rafael. Espaa. Este comerciante é uma farsa, depois de um mês de negociação e ganhar com eles, quando eu tentei retirar os ganhos que mudaram todos os meus negócios, theyve roubar todos os ganhos e todo o dinheiro que eu coloquei lá . Esta é a besteira que me enviaram: Você recebeu esta mensagem porque o nosso software ao analisar sua conta 158105 detectou as transações executadas em cotações não comerciais. Seu sistema de negociação é baseado na imperfeição do mecanismo de Execução Instantânea. Lembremos que em Forex real há Execução de Mercado e de acordo com nosso Contrato de Cliente, reservamos o direito de reescrever seus negócios de acordo com as cotações que realmente existiam no mercado naquele momento. De acordo com o nosso Contrato de Cliente as ofertas são reescritas de acordo com as cotações de ticks da Dukascopy (Swiss Forex Bank). Você pode encontrar os gráficos para cada negócio abaixo. Por favor, note que você pode baixar as cotações tick de Dukascopy de seu site dukascopy e verificar tudo por si mesmo. Juiz Manton. Texas, Houston. Trading account 3XXXX2 Thursday, May 23, 2017 Profiforex é surpreendentemente legal. Eu nunca esperava que os seus serviços para ser este grande. Cada coisa é simples de sair e nenhuma complicação demais. Eles sempre honram SL e TP opções com execução muito rápida. Espero que continue incrível serviços. Jennifer J. Estados Unidos. Terça-feira, abril 30, 2017 Eu tenho apenas algumas palavras para descrever este corretor. Atualmente, estou desfrutando meus negócios aqui por causa de sua velocidade de execução. Eu pago somente 0.3pips como comissão de comércio. Além disso, eu nunca tive problemas para retirar o meu dinheiro. Então, eu recomendaria este corretor para qualquer um. Feliz Andrews. Nigéria. Segunda-feira, abril 15, 2017 Eu só quero mostrar o meu apreço. Profiforex é atualmente o meu melhor corretor por causa da boa condição de negociação aqui. Além dos spreads, que são favoráveis, a sua execução e velocidade de retirada são louvor digno. Quando eu queria retirar meu dinheiro pela primeira vez, me disseram para enviar algum documento. Eu fiz isso e meu dinheiro foi enviado para mim dentro de 24 horas. Isso é ótimo e eu quero dizer obrigado a profiforex. Submeter a sua análise Para submeter a sua própria análise Forex Broker de Profiforex preencha o formulário abaixo. A sua opinião será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma avaliação Forex Broker para EarnForex, você confirma que nos concede direitos para publicar e alterar esta revisão sem nenhum custo e sem quaisquer garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguagem obscena no texto de sua revisão, ou ele será recusado de publicar. ProfilForex Porque ProfiForex não é regulamentada, recomendamos fortemente potenciais clientes para pesquisar a empresa e ler os comentários do usuário mais recentes sobre a satisfação do cliente Desempenho. Para abrir uma conta, você deve cumprir um mínimo primeiro depósito de 5, que é muito inferior à média e pode beneficiar os comerciantes que estão apenas começando. Além disso, ProfiForex oferece uma alavancagem máxima de 500: 1, que está acima da média, o que significa que um comerciante pode comprar grandes posições com uma pequena quantidade de capital. O nível de chamada de margem oferecido de 15 pode ser arriscado para operadores inexperientes e sugerimos que você altere o valor mais alto ao abrir sua conta. Um nível de margem abaixo de 100 indica que o trader pode continuar a abrir novas posições, mesmo quando seu patrimônio líquido geral caiu abaixo da margem aberta. Se você optar por investir com ProfiForex, recomendamos que você monitore seu nível de margem e tenha cuidado com as posições de abertura quando seu patrimônio estiver abaixo de sua margem de lucro. Configuração da Conta Tamanho Mínimo da Conta Tamanho Mínimo Tamanho Dólar dos Estados Unidos Informação Padrão de Comércio Margem Nível de Chamada Número de Pares de Moeda Serviços de Broker Plataformas Serviços de Suporte Disponíveis Considerações de Risco Credio revisou as opções e limitações oferecidas pelo ProfiForex aos seus clientes para obter uma pontuação de risco para O corretor. O escore de risco leva em consideração múltiplos fatores. Isto é o que se destacou no que diz respeito ao ProfiForex: Posição. O corretor impõe um tamanho de posição mínima de 0,01 Lote, limitando o controle do comerciante alavancagem. O corretor permite uma alavancagem máxima de 500: 1, que é grande e pode causar comércios fora do runaway se não estiver marcado Nível de Chamada de Margem. O nível de chamada de margem é definido em 15, o que permite ao comerciante continuar a abrir posições, mesmo quando a sua margem se estendeu para além do seu nível de Stop-Out de capital próprio. O nível de parada é ajustado em 15, o que não é muito seguro. No geral, o ProfiForex obteve uma pontuação de risco de 3,91. Isso indica que ProfiForex é uma opção de corretor extremamente arriscado. Se você pretende se registrar com eles, por favor, certifique-se de analisar cuidadosamente a documentação da empresa e as informações disponíveis. Para saber mais sobre nossas avaliações, por favor, veja também nosso detalhado detalhamento no guia. 1 2 Seguinte rsaquo Por: judefelix31 5/5 2 anos atrás Estou feliz em encontrar este corretor por causa do que eu tinha sido através de com o meu ex-corretor. Eu abri uma conta com profiforex cerca de um mês atrás e depositado 100. Eu recebi cerca de 10 como bônus. Eu depositei esta pequena quantia porque eu queria ver quantas vezes eu vou receber requotes e derrapagem. A partir do momento em que eu comecei a operar até agora, eu tenho experimentado derrapagem apenas uma vez. O EURUSD é o meu par frequentemente negociado. Espero que isso continue. By the way, eu fiz a minha primeira retirada foi processado no mesmo dia, mais rápido do que eu esperava. Obrigado. Por: aminogurl 5/5 3 anos atrás Trading foi realmente fácil para mim desde que me registrei com este corretor. Não há taxas ocultas e sua velocidade de execução é exatamente o que eu precisava. Por: Alias ​​T. Por: Harvey Bruce 5/5 22 meses atrás Esta plataforma de corretores é confiável e levou um tempo para perceber isso. Durante o movimento de suicídio de mercado elevado recente, meus negócios onde em boa reputação. Eu ainda me pergunto por que os grandes jogadores onde afetados e este corretor permaneceu firme. Sinto-me mais seguro agora. Acho que precisamos de mais deste tipo de corretores no mercado forex. Profiforex tem realmente bons spreads e execução para negociação. Considere este corretor para a sua negociação. Por: tontowoman1 5/5 2 anos atrás Muito rápido depósito e sistema de retirada. Obrigado bondade aceitam paypal para depósitos / retirada. Eu só tinha um pequeno problema de login em minha conta que o suporte on-line me ajudou com, mas além disso, as coisas correram bem. Por: Michael Smith 3 5/5 3 anos atrás Como pequeno como este corretor parece-me, tenho vindo a desfrutar da minha negociação com eles. A sua plataforma MT4 é fácil e agradável. Ele não congelar em todos ao contrário do que eu muitas vezes experiência ao negociar com um corretor inútil eu não vou nomear. Com o profiforex, troco usando spreads baixos e não recebo. Eu não costumo experimentar muito derrapagens e isso é uma coisa boa porque eu sou um scalper hardcore. Por: jeffster 5/5 3 anos atrás eu tenho apenas algumas palavras para descrever este corretor. Profiforex é um corretor muito agradável como eu fui muito bem sucedido desde que eu comecei negociar aqui. Seu suporte on-line tem sido muito útil desde que eu comecei. As minhas retiradas sempre aconteceram no momento certo. Eu realmente gosto deste corretor. Por: Andrew Olshanetskii 2/5 3 meses atrás Broker médio com condições médias de negociação e registro offshore. Eu não consegui um monte de problemas com eles, mas ainda assim eu tive alguns grandes derrapagens negativas e requotes, especialmente durante os períodos de volatilidade. Então, eu muda para ECN corretor e agora usando todos os benefícios de negociação no mercado real. Se você não sabe como escolher o melhor corretor para você, adicione-me no skype - vovkfx, estou pronto para compartilhar minha experiência. Por: Muhammad Hafiz Mohd Ali Chooi 1/5 9 meses atrás A retirada é super lento. Eu solicito 2 dias atrás e nada acontecer até agora. Entre em contato com o suporte ea resposta foi apenas Seu pedido seria feito em breve. Departamento de finanças nunca responder e-mail sobre a retirada. FIQUE LONGE deste corretor scammer. Por: profitforex11 5/5 9 meses atrás Minha experiência com profiforex começou há 4 meses e estou muito feliz com minha conta VIP Serviço de suporte rápido e corretores profissionais. Obrigado profiforex Por: Shahidul Islam Shubo 5/5 9 meses atrás ProfiForex são forex brokers. Profiforex oferece o MetaTrader 4, MetaTrader 5, e MT Mobile forex trading plataformas. Profiforex oferece mais de 50 pares de moedas, índices e commodities para o seu investimento pessoal e opções de negociação.

No comments:

Post a Comment