Wednesday 27 February 2019

A2 business studies moving averages


Selecionando Estratégias de Marketing A2 Estudos de Negócios. 2 Objectivos: Compreender as estratégias genéricas dos porteiros Objectivos: Definir os porteiros Estratégias genéricas Explicar as estratégias genéricas dos porteiros Analisar as empresas em relação à teoria Avaliar o uso da teoria 4 Porters Estratégias genéricas Michael Porter 1980 Estratégias genéricas de marketing que poderiam ser aplicadas a todos Produtos e serviços em todas as indústrias, independentemente do tipo de organização ou tamanho. Cada uma das estratégias é uma maneira de ganhar uma vantagem competitiva, ou vantagem, sobre a concorrência. 5 Custo Liderança Diferenciação Custo Foco Diferenciação Foco Competitivo AlcanceNarrow Diferenciação de Custo Grande Fonte de Vantagem Competitiva Porterias Estratégias Genéricas 6 Porteiros Estratégias Genéricas Tarefa Tarefa: Decidir qual estratégia é mais apropriada para cada negócio e colocá-los no diagrama. Justificar por que você colocou cada empresa onde você tem no diagrama. 7 Estudo de caso: Sucos de frutas orgânicos europeus Tarefa: Em grupos de comentário sobre o conselho dado às empresas de suco orgânico em relação a quatro estratégias genéricas Porters. Você sente que é apropriado Se sim, por que apresentações semelhantes Ansoffs Matrix A2 Business Studies. Objetivos Objetivos Compreender estratégias de marketing. Objetivos Recapitulação sobre as Estratégias Genéricas Porteiro. Descrever. Estratégias de preços AS Business Studies. Objetivos Objetivos Objetivo: Compreender as estratégias de preços. (Pricing elemento de marketing mix). Objetivos: Define. Explore Business Moving Médias e Extrapolação Estes dois métodos fazem uso extensivo de vendas e outros dados para fazer previsões sobre o futuro. Uma média móvel toma uma série de dados e suaviza as flutuações nos dados para mostrar uma média. O objetivo é extrair os extremos de dados de período para período. As médias móveis são frequentemente calculadas numa base trimestral ou semanal. A extrapolação envolve o uso de tendências estabelecidas por dados históricos para fazer previsões sobre valores futuros. A suposição básica de extrapolação é que o padrão continuará no futuro a menos que a evidência sugira o contrário. Para entender melhor estas técnicas, consulte o gráfico a seguir, que mostra as vendas trimestrais (m) de uma grande empresa, do primeiro trimestre do ano para o quarto trimestre (ano 10): A linha azul mostra o valor real das vendas trimestrais. Como você pode ver o total de vendas varia trimestre a quarto, embora você possa adivinhar de olhar para os dados que a tendência geral é para um stead aumento nas vendas. A linha vermelha mostra a média móvel trimestral. Isso é calculado adicionando os últimos quatro trimestres de vendas (por exemplo Q1 Q2 Q3 Q4) e, em seguida, dividindo por quatro. Esta técnica suaviza as variações trimestrais e dá uma boa indicação da tendência geral das vendas trimestrais. Analisando o gráfico, como as médias móveis e a extrapolação podem ajudar a gerência a prever as vendas a partir do ano 11 A média móvel ajuda a apontar a tendência de crescimento (expressa como taxa percentual de crescimento) e é essa que a extrapolação usaria primeiro para prever o caminho da Vendas futuras. Isso pode ser feito matematicamente usando uma planilha. Alternativamente, uma tendência extrapolada pode simplesmente ser desenhada no gráfico como uma estimativa aproximada, como mostrado abaixo: Quão útil é a extrapolação Os principais benefícios e desvantagens são resumidos abaixo: Vantagens de usar a extrapolação Um método simples de previsão Poucos dados necessários Rápido e barato Desvantagens de usar a extrapolação Não confiável se houver flutuações significativas nos dados históricos Assume que a tendência passada continuará no futuro improvável em muitos ambientes de negócios competitivos Ignora fatores qualitativos (por exemplo, mudanças nos gostos e modas) S-cool, Recolha e análise de dados do mercado (ou seja, de consumidores e consumidores potenciais), a fim de fornecer bens e serviços que atendam às suas necessidades. Trata-se de uma investigação destinada a recolher dados primários, ou seja, informação obtida especificamente para o estudo em questão. Pode ser recolhido em três maneiras principais - observação, questionários e experimentação. A observação envolve observar as pessoas e monitorar e registrar seu comportamento (por exemplo, padrões de visualização de televisão, câmeras que monitoram fluxos de tráfego, auditorias de varejo que medem quais marcas de consumidores de produtos estão comprando). Os questionários são um meio de contato direto com os consumidores e podem assumir uma variedade de formas. Questionários pessoais (tais como entrevistas de porta em porta), questionários postais, questionários telefónicos e questionários de grupo (como pedir as atitudes de um grupo de consumidores para um novo produto). Questionários podem ser um processo muito caro e demorado e pode ser muito difícil eliminar o elemento de viés na forma como eles são realizados. É importante que cada entrevistado tenha que fazer as mesmas perguntas na mesma ordem, sem nenhuma ajuda ou ênfase colocada em certas perguntas / respostas. Experimentação envolve a introdução de uma variedade de atividades de marketing no mercado e, em seguida, medir o efeito de cada um destes sobre os consumidores. Por exemplo, o marketing de teste, onde um novo produto é lançado em uma pequena área geográfica e, em seguida, a resposta dos consumidores para ele vai ditar se o produto é lançado nacionalmente. Trata-se da recolha de dados secundários, previamente recolhidos por outros e não concebidos especificamente para o estudo em questão, mas que, no entanto, são relevantes. Os dados secundários são muito mais baratos e mais rápidos de coletar do que os dados primários, mas podem estar desatualizados quando pesquisados. As principais fontes de dados secundários são livros de referência, publicações do governo e relatórios de empresas. A investigação primária e secundária fornecerá ao negócio muitos dados relativos aos seus mercados e aos seus consumidores. Esses dados podem então ser usados ​​para descrever a situação atual no mercado, para tentar prever o que acontecerá no futuro no mercado e para explicar as tendências que ocorreram. A empresa também pode usar os dados de pesquisa de mercado para segmentar o mercado. Trata-se de quebrar o mercado em grupos distintos de consumidores que têm características semelhantes, de modo a oferecer a cada grupo um produto que melhor atenda às suas necessidades. As principais formas de segmentar um mercado são: Por características do consumidor. Isso envolve a investigação de suas atitudes, hobbies, interesses e estilos de vida. Por demografia. Sua idade, sexo, renda, tipo de casa e grupo socioeconômico. Por localização. Etc. A segmentação eficaz do mercado pode levar à identificação de novas oportunidades (por exemplo, lacunas no mercado de um produto), ao potencial de vendas dos produtos e ao aumento da participação no mercado, da receita e rentabilidade. A investigação quantitativa envolve a realização de estudos de mercado através da recolha de uma amostra da população e da realização de perguntas pré-estabelecidas através de um questionário (normalmente 200 inquiridos), a fim de descobrir os prováveis ​​níveis de procura a diferentes níveis de preços, E o comprador típico dos produtos da empresa. Os dados são numéricos e podem ser analisados ​​graficamente e estatisticamente. Existem vários tipos de amostras que podem ser usadas para coletar dados quantitativos: Amostragem aleatória - isso dá a cada membro do público uma chance igual de ser usado na amostra. Os inquiridos são frequentemente escolhidos por computador a partir de uma lista telefónica do Registo Eleitoral. Amostragem de quotas - este método envolve os consumidores agrupados em segmentos que partilham certas características (por exemplo, idade ou sexo). Os entrevistadores são então orientados a escolher um certo número de entrevistados de cada segmento. No entanto, o número de pessoas entrevistadas em cada segmento não é geralmente representativo da população como um todo. Amostragem de clusters - isto normalmente envolve os consumidores sendo agrupados em grupos geográficos (ou clusters) e, em seguida, uma amostra aleatória sendo realizada dentro de cada local. Amostragem estratificada - os consumidores são agrupados em segmentos novamente (ou estratos) com base em algum conhecimento prévio de como a população é dividida. O número de pessoas escolhidas para serem entrevistadas de cada estrato é proporcional à população como um todo. Pesquisas qualitativas tentam obter uma visão das motivações que levam um consumidor a se comportar de uma maneira particular. Geralmente é conduzido através de discussões em grupo (muitas vezes chamadas de grupos focais), a fim de descobrir o raciocínio por trás das compras dos consumidores. A discussão de grupo é muitas vezes presidida por um psicólogo de forma descontraída, o que deve incentivar os consumidores a discutir seus hábitos de compras e pré-concepções sobre certos produtos e marcas. Isso envolve a tentativa de estimar resultados futuros (por exemplo, o nível de vendas). A previsão pode ser feita de várias maneiras: Extrapolação - isso envolve a identificação da tendência que existia em dados passados ​​e, em seguida, continuar isso no futuro. Isso geralmente é feito usando um pacote de software para estabelecer uma linha de melhor ajuste para dados passados ​​e, em seguida, simplesmente estendendo essa linha para o futuro. A Técnica Delphi - envolve o uso de um painel de especialistas em negócios e previsão que discutem e concordam com previsões de longo alcance para questões e eventos importantes. Pesquisa de mercado - isso pode ser usado para tentar estabelecer as intenções de compra dos consumidores. Análise de séries temporais - também tenta prever níveis futuros a partir de dados passados. Existem 4 componentes principais dos dados de séries temporais. A tendência, flutuações cíclicas (devido aos ciclos econômicos de recessões e booms), flutuações sazonais e flutuações aleatórias. Claramente, tentar prever e prever o que vai acontecer no futuro não é fácil e muitas variáveis ​​mudarão no curto prazo e no longo prazo, o que afetará a precisão das previsões. É sempre aconselhável que as empresas utilizem uma variedade de técnicas de previsão para chegar a valores adequados e aceitáveis ​​para o futuro (por exemplo, custos, receitas, níveis de vendas, lucros, etc.). Há uma variedade de técnicas que uma empresa pode usar para analisar os dados que coleta através de seus métodos de pesquisa de mercado. A média - esta é a soma dos itens divididos pelo número de itens. A mediana - este é o número do meio em um conjunto de dados. O modo - este é o número, ou valor, que ocorre mais freqüentemente em um conjunto de dados. O intervalo - esta é a diferença entre o valor mais alto eo valor mais baixo em um conjunto de dados. O intervalo interquartil - este considera o intervalo dentro do 50 central de um conjunto de dados. Por conseguinte, ignora o topo 25 eo fundo 25 e é menos propenso a distorção por valores extremos. O desvio padrão - esta é uma medida do desvio do valor médio em um conjunto de dados. Intervalo de Confiança - esta é uma medida da exatidão provável dos resultados de uma amostra. Com um intervalo de confiança de 95, há uma probabilidade de 0.95 que a média verdadeira seja onde a amostra acredita que vai estar (em outras palavras, os resultados da amostra estarão corretos 19 vezes em 20). Números de índice - esta é uma medida estatística que é projetada para fazer alterações em um conjunto de dados (como números de vendas) mais fácil de gerenciar e interpretar. Trata-se de dar um item de dados de um valor de 100 (o período base), e ajustando os outros itens de dados na proporção dele. Por exemplo . Se as vendas de uma empresa em particular forem 163200.000 no ano 1, 163220.000 no ano 2 e 163270.000 no ano 3, então os números de índice podem ser usados ​​para ajudar a identificar a tendência dentro dos dados. As vendas no ano 1 serão dadas um índice de 100 (isso é conhecido como o ano-base). Ano 2 tem 16320.000 vendas mais do que no ano 1 - este é um aumento de 10, por isso o número de índice no ano 2 será 110. Ano 3 tem 16370.000 vendas mais do que o ano 1 - este é um aumento de 35, por isso o Número de índice no ano 3 será 135. Média móvel - esta é outra maneira de identificar a tendência em um conjunto de dados. Ele permite que valores extremos sejam ignorados, de modo a mostrar o padrão subjacente em um conjunto de dados. Por exemplo, considere os seguintes dados referentes a vendas ao longo de um período de 5 anos para uma empresa: O valor médio das vendas durante este período de 5 anos é encontrado adicionando todos os 5 valores juntos e dividindo a resposta resultante por 5 (163563000 / 5 163112,600). No entanto, uma média móvel de 3 anos pode dar uma indicação mais realista das mudanças na tendência ao longo dos 5 anos. Isto é calculado somando os dados dos primeiros três anos, e dividindo o número resultante por 3 (163285,000 / 3 16395,000). Este processo é então repetido para o próximo período de 3 anos (isto é, anos 2, 3 e 4). Isto dá uma cifra de 163317000/3 163105667. O próximo período de três anos abrange os anos 3, 4 e 5. Isso dá uma resposta de 163343000/3 163114333. Estes números mostram como a tendência se moveu dentro dos dados ao longo do período de 5 anos. Baixe o Pacote de Aplicativos de Revisão do iPhone Obtenha 10 dos aplicativos de revisão poderosos do S-cools pelo preço de 1 com o Pacote de Super App de Nível A. AQA A2 Unidade de Estudos de Negócios 3 Notas UNIDADE 3 Compreendendo os Objetivos Financeiros Objetivos Financeiros Os objetivos monetários que uma empresa deseja Em um determinado período de tempo. Objetivos de fluxo de caixa Estes são definidos para: São necessários para cumprir o objetivo de sobrevivência de curto prazo Para atender às despesas do dia-a-dia Para atingir metas de fluxo de caixa específicas (para garantir que todas as dívidas sejam recebidas dentro de 30 dias) Excedente de dinheiro para aproveitar oportunidades imprevistas ou despesas imprevistas. Leia mais Page 3 UNIDADE 3 As Características da empresa Capital VS intensivo em mão de obra inovadora Estabelecido Baixo custo ou altamente diferenciado Relação entre proprietários e diretores dentro de um PLC estes podem ser os mesmos Ou diferentes O que é o poder dos acionistas individuais O setor público ou privado Uma influência chave do objetivo geral de uma empresa Influências externas Concorrentes Líder ou seguidor Grau ou poder relativo da concorrência Ações e reação Consumidores Grau de lealdade mudança de gosto Condições econômicas estável ou instável econômico Crescimento ou declínio Optimisticread more Page 4 UNIDADE 3 Compreendendo os Objetivos Operacionais Objetivos Operacionais O objetivo que uma empresa estabelece é o de produzir bens / serviços da maneira mais eficaz. Objetivos Operacionais examina os objetivos de uma empresa na produção de bens e prestação de serviços. Page 5 UNIDADE 3 Avaliando as influências A natureza, o custo e o volume: Refere-se à utilização da capacidade, à qualidade e aos custos unitários. Do produto Uma empresa terá que levar em conta a natureza do produto: Nicho de mercado-alvo pode exigir gestão de operações especializadas, tais como experiência em que a massa de campo pode levar a operações altamente automatizadas, de capital intensivo Ambiente regulamentar exigências legais terá um forte impacto sobre as operações por exemplo (Pg 106-144) Organizações bem-sucedidas baseiam seus objetivos e estratégias funcionais nas metas gerais da organização (objetivos corporativos) Planejamento Processo de planejamento dentro da função de marketing deve seguir estas etapas: 1. Objetivos corporativos 2. Objetivos de marketing 3. Análises de mercado e marketing 4. Estratégias de marketing 5. Planos de marketing Possíveis objetivos de marketing: Manter ou aumentar a participação no mercado 3 Fatores externos que afetam a definição de objetivos de marketing: (por exemplo, a atualização de walkman cassete para walkman cd para mp3 player) Tesco escolher produzir pequenas lojas locais pequenas no Japão e nos EUA é uma boa tática para penetrar um mercado, para ver como O público reage aos seus negócios e assim eles podem planejar uma expansão e desenvolvimento a partir daí. Leia mais Page 8 UNIDADE 3 Página 113, Estudo de Caso 2 Em um olhar geral sobre o progresso do Tesco039s em 07/08 eles não cumpriram a maioria de seus objetivos, No entanto, eles estavam muito perto de um monte deles. Tanto quanto eles não cumpriram o seu objectivo de aumentar o crescimento do volume de vendas em 2,5 o seu crescimento no valor de vendas no Reino Unido tinha aumentado em 3,9. Apesar disso, eu não diria que os seus 2. leiam mais Page 9 UNIT 3 14th September Entendimento Análise e marketing do marketing Modos de análise de um mercado 1. Análise quantitativa 2. Análise qualitativa Métodos utilizados na análise de mercado (quantitativa) 1. Médias móveis 2. Extrapolação 3. Correlação Movendo Médias Permitir que uma organização para calcular uma tendência cientificamente usando uma série de cálculos destinados a eliminar flutuações dentro de uma série de dados. O uso de médias móveis deve suavizar o impacto de variações aleatórias nos dados e fatores cíclicos de longo prazo e, portanto, destacar a tendência. Page 10 UNIDADE 3 Limitações da previsão quantitativa As tendências passadas nem sempre continuam no futuro Tempo. E. G a grande influência sobre as vendas pode mudar a partir do preço para o montante gasto em publicidade Influências externas, como competidores039 ações, consumidores039 gostos ou fases do ciclo econômico, pode variar ao longo do tempo. Leia maisSelecting Estratégias de Marketing A2 Estudos de Negócios. 2 Objectivos: Compreender as estratégias genéricas dos porteiros Objectivos: Definir os porteiros Estratégias genéricas Explicar as estratégias genéricas dos porteiros Analisar as empresas em relação à teoria Avaliar o uso da teoria 4 Porters Estratégias genéricas Michael Porter 1980 Estratégias genéricas de marketing que poderiam ser aplicadas a todos Produtos e serviços em todas as indústrias, independentemente do tipo de organização ou tamanho. Cada uma das estratégias é uma maneira de ganhar uma vantagem competitiva, ou vantagem, sobre a concorrência. 5 Custo Liderança Diferenciação Custo Foco Diferenciação Foco Competitivo AlcanceNarrow Diferenciação de Custo Grande Fonte de Vantagem Competitiva Porterias Estratégias Genéricas 6 Porteiros Estratégias Genéricas Tarefa Tarefa: Decidir qual estratégia é mais apropriada para cada negócio e colocá-los no diagrama. Justificar por que você colocou cada empresa onde você tem no diagrama. 7 Estudo de caso: Sucos de frutas orgânicos europeus Tarefa: Em grupos de comentário sobre o conselho dado às empresas de suco orgânico em relação a quatro estratégias genéricas Porters. Você sente que é apropriado Se sim, por que apresentações semelhantes Ansoffs Matrix A2 Business Studies. Objetivos Objetivos Compreender estratégias de marketing. Objetivos Recapitulação sobre Estratégias Genéricas de Porters. Descrever. Estratégias de preços AS Business Studies. Objetivos Objetivos Objetivo: Compreender as estratégias de preços. (Pricing elemento de marketing mix). Objetivos: Definir.

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