Friday 7 September 2018

Existências canadenses com opções semanais


De todas as empresas canadenses cujas ações negociam em uma bolsa, notei que apenas um punhado deles oferece opções (chamadas, puts). Qual é a razão para isso Não oferece opções sobre suas ações chamar mais atenção para o estoque em si Uma empresa deve gostar disso e, portanto, deve oferecer opções de negociação. Então, por que muitas empresas canadenses não oferecem opções de negociação Eu estava olhando para a TSX (Toronto Stock Exchange). Uma empresa (RY, Royal Bank of Canada) tem opções na NYSE, mas não na TSX. Então, talvez tenha algo a ver com a troca TSX em si pediu Feb 3 14 às 21:35 Primeiro, a sua pergunta contém algumas premissas falsas: Opções nos EUA não são negociadas na NYSE, que é uma bolsa de valores. Você deve ter estado olhando para uma listagem de uma troca de opções. Há um punhado de trocas de opções nos EUA e enquanto dois deles têm NYSE no nome, referindo-se a NYSE por si mesmo ainda se refere à bolsa de valores. As empresas tipicamente não decidem se as opções serão negociadas para suas ações. A bolsa e outros participantes no mercado (criadores de mercado) decidem criar ou não um mercado para eles. A Bolsa de Valores de Toronto (TSX) também é uma bolsa de valores. Ele não lista nenhuma opção. Se você quiser ver as opções listadas no Canadá em ações, você está procurando no lugar errado. Em seguida, sim, RY tem opções listadas no Canadá. Aqui estão alguns. Você sabia sobre o Montreal Exchange (MX). O MX é parte do Grupo TMX, que é proprietário da Bolsa de Valores de Toronto (TSX) e da Bolsa de Montreal. Youll encontrar lotes de ações canadenses e opções de índices de negociação no MX. Se você tem uma conta de negociação de opções com um corretor canadense decente, você deve ter acesso a opções de comércio no MX. Finalmente, mesmo considerando a existência do MX, você ainda encontrará que muitas empresas canadenses não têm opções listadas. Simplesmente: os estoques menores e / ou menos líquidos não têm demanda suficiente por opções, então as câmeras de troca de opções não oferecem qualquer. Não é rentável para eles criar um mercado onde haverá muito poucos participantes. Respondidas Feb 3 14 at 23:40 As empresas são removidas dos mercados de opções. Eles não podem permitir nem proibir outros de negociá-los, leis locais não obstante. Nenhum mercado de opções nacionais é tão prolífico como os EUA. Na verdade, a maioria dos países nem sequer têm opções de negociação. Alguns nem sequer permitir opções, mas sim opção-como derivados. As finanças no Canadá são muito mais estritamente regulamentadas do que os EUA. Este primário sobre elegibilidade opção canadense mostra quanto. Embora a elegibilidade dos EUA seja também rigorosa, as cotas são muito menos restritivas, de modo que uma pequena empresa altamente líquida também pode ser incluída onde seria excluída no Canadá por falhar a regra dos 25 principais. Respondido Feb 3 14 at 23:28 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncWeekly Options Subjacente ações Ações de ações elegíveis. Unidades de participação de fundos negociáveis ​​em bolsa elegíveis. Elegível para listagem de opções, conforme determinado pelos critérios de elegibilidade determinados pela Canadian Derivatives Clearing Corporation (CDCC). Critérios de elegibilidade As questões subjacentes devem satisfazer requisitos de elegibilidade rigorosos, incluindo liquidez suficiente e capitalização de mercado. Um contrato representa 100 unidades de um fundo negociado em bolsa (pode ser ajustado para divisões de ações, distribuições, etc.) Ciclo de expiração Os contratos são Listadas para negociação no aberto às quintas-feiras, desde que seja um dia útil. Se não for um dia útil, a listagem ocorrerá no primeiro dia útil anterior. Variação mínima do prêmio da opção Opções com preço abaixo de C0.10 C0.01 Opções com preço de C0,10 ou mais C0.05 O prêmio por contrato é obtido multiplicando a cotação por 100 (por exemplo, cotação de C2.75 vezes 100 C275). Para obter mais informações sobre negociação de moeda de um centavo, consulte a circular 093-16. Preços de exercício No mínimo, cinco preços de exercício estão entre o preço de mercado atual das emissões subjacentes. Tipo de contrato Último dia de negociação O dia de vencimento. Dia de vencimento Qualquer uma das cinco sextas-feiras após a semana de listagem da opção, que é um dia útil, mas que não é um dia de vencimento para quaisquer outras opções listadas no mesmo subjacente. Se qualquer sexta-feira não for um dia útil, o dia de vencimento é o primeiro dia útil anterior que não é um dia de expiração para quaisquer outras opções já listadas no mesmo subjacente. Limite de comunicação de posição 250 contratos de opção. 500 contratos no mesmo lado do mercado, em todos os meses contratados combinados. Limite de posição As informações sobre os limites de posição podem ser obtidas junto da Bolsa, uma vez que estão sujeitas a alterações periódicas. Ver Circulares. Limite de preço A interrupção da negociação será invocada em conjunto com o disparo de disjuntores sobre os problemas subjacentes. Exercício Através da Canadian Derivatives Clearing Corporation (CDCC). Entrega via CDS Clearing and Depository Services Inc. no terceiro dia útil após a data do exercício. Horário de negociação das 9:30 às 16:00 da madrugada A sessão regular abre às 9:30 da manhã. Cada classe de opção será aberta para negociação quando uma negociação ocorrer em sua emissão subjacente em uma bolsa canadense reconhecida. Se nenhuma dessas negociações ainda tiver ocorrido, a classe de opções será aberta para negociação às 9h35 da manhã. Corporation de compensação Canadian Derivatives Clearing Corporation (CDCC). Procedimentos de negociação As informações contidas neste documento são apenas para fins informativos e não devem ser interpretadas como juridicamente vinculativas. Este documento é um resumo das especificações de produtos que são estabelecidas no Regulamento da Bolsa de Mendoza Inc. (Regras da Bolsa). Enquanto a Bourse de Montral Inc. se esforça para manter este documento atualizado, ele não garante que ele é completo ou preciso. Em caso de discrepância entre as informações contidas neste documento eo Regulamento da Bolsa, este último prevalecerá. As regras da Bolsa devem ser consultadas em todos os casos referentes a especificações de produtos. Discussão: Lista de ações canadenses com opções e interesse aberto decente Lista de ações canadenses com opções e interesse aberto decente Eu tenho trabalhado com opções para minhas carteiras de investimento para um casal De anos agora, mas principalmente usando minhas participações americanas. Eu faço algumas estratégias de opções em minhas explorações canadenses, é claro, mas como o volume é tão baixo, preciso ter cuidado. Para garantir que eu sabia que títulos canadenses tinham volume de opções suficientes para o comércio com razoavelmente, eu decidi executar uma tela para encontrar uma lista de ações opcionais e ETFs que tinha uma quantidade decente de volume. Bem, eu cavei ao redor, mas nem Questrade ou RBCDI tinha nenhuma ferramenta para mim fazer isso - e nada mais eu encontrei deixe-me executar a tela que eu queria. Assim. O que fazer Bem, eu comecei com m-x. ca/accueilen e cavou até encontrar dados de fim de dia que eu poderia baixar como uma planilha. Ele continha todas as opções negociadas nesse dia, discriminadas por contrato (mês e greve) e incluindo um volume total e juros abertos para cada subjacente. Bem, um bom começo, mas como faço para obter isso filtrada e ordenada A resposta curta é começar com o trabalho manual da planilha para cortar tudo, exceto o total de linhas e, em seguida, usar formatação condicional para identificar problemas faltando em volume e removê-los. Como eu passei por este processo eu pensei sobre como isso era simplesmente volume de um único dia (23 de agosto) durante um período de baixo volume e como que wouldnt realmente ser um bom guia. Olhando para os dados eu percebi que o interesse aberto é um indicador muito melhor, então eu trabalho com isso em vez disso. Em seguida, eu fiz um trabalho de fórmula para retirar símbolos ticker, OI total e, em seguida, classificar toda a lista por OI. Então - eu decidi arbitrariamente que qualquer coisa abaixo de 10 mil contratos de interesse aberto era muito fina, eu só queria ver as coisas sobre esse número. Acabei por adicionar um par de questões em que mistura que não encontrou essa tela, mas tinha mais de 5k em aberto interesse e foram títulos negociados ou investidos em - ou seja, Telus e XFN. Ufa. Bem, foi um pouco de trabalho. Pensei que alguns de vocês gostariam de ver a lista de 29 títulos com os quais eu acabei - classificados por interesse aberto. Por favor, me diga seus pensamentos, sugestões ou idéias. É 10k interesse aberto muito alto ou arbitrário Se eu tentar 5K, ou talvez tela usando alguma outra métrica Se alguém quer a planilha real eu compartilhei-lo no Skydrive. Se isso não funcionar por algum motivo, PM mim. Yikes isso é pequeno. Aqui está uma cópia / colar dos dados brutos. Nome Ticker OpenInt Fundo de Índice iShares SampP / TSX 60 (XIU) 17.270 XIU 372.505 Suncor Energia Inc. (SU) 31.250 SU 93.523 Continental Gold Limited (CNL) 7.730 CNL 61.580 Banco Real do Canadá (RY) 53.290 RY 54.411 Banco da Nova Escócia (BNS) 52.500 Os 53.387 Bank of Montreal (BMO) 57.540 BMO 38.134 Banco Canadiense Imperial de Comércio (CM) 75.600 CM 36.888 Banco Toronto-Dominion (TD) 80.500 Os 34.241 Barrick Gold Corporation (ABX) 37.870 ABX 33.804 Canadian Natural Resources Limited (CNQ) 30.850 CNQ 30.683 Yamana Gold Inc. (YRI) 16.580 YRI 29.785 Goldcorp Inc. (G) 39.910 G 26.087 Teck Resources Limited. Cl. B (TCK) 29,100 TCK 22,449 Canadian Oil Sands Trust (COS) 21,460 COS 20,885 Primeiro Quantum Minerals (FM) 19,420 FM 18,037 Silver Wheaton Corp. (SLW) 33,790 SLW 16,808 Bombardier Inc. Cl. B (BBD) 3,580 BBD 16,250 Detour Gold Corp. (DGC) 26,590 DGC 15,959 Potash Corporation de Saskatchewan (POT) 41,120 POT 15,722 EnCana Corporation (ECA) 21,620 ECA 15,359 Financiamento Sun Life (SLF) 23,030 SLF 14,981 BCE Inc. (BCE) 44,420 BCE 14,851 Grupo SNC-Lavalin Inc. (SNC) 36,670 SNC 12,317 TransCanada Corporation (TRP) 45,150 TRP 12,111 Fundo de Energia Isométrica iShares SampP / TSX (XEG) 16,110 XEG 11,013 Talisman Energy Inc. (TLM) 13,270 TLM 10,568 Cameco Corporation CCO) 22.800 CCO 10.343 iShares SampP / Fundo de Índice Financeiro Capped TSX (XFN) 22.020 XFN 8.630 TELUS Corporation (T) 63.540 T 5.393 Última edição por Lephturn 2017-08-29 às 01:58. Senior Member Data de Início Jun 2009 Posts 10,307 lepht por que todo este trabalho analítico muitas das opções na sua lista deve ser negociado nos EUA, e não no Canadá em tudo. Os baixos interesses abertos em montreal nunca contam toda a história quando opções dos EUA também existem no mesmo subjacente. Com cada estoque, é um cinch para ver o que está acontecendo. A maioria dos corretores têm boas exibições de todas as classes de opções, todas as séries, incluindo o interesse aberto em ambos os EUA. Nenhum estudo extravagante aqui. Basta usar o seu olho humano nu para ver qual mercado está atraindo o volume amp o interesse aberto (olhar para todas as datas de validade, olhar esp no telltale jan 2017s, talvez meia um olhar sobre a 2017 para ver se theres qualquer vital em em em qualquer País.) Um bônus é que os comerciantes acabam com não-FX-fee-freebie-gambit dólares dos EUA. Opção comerciante deve manter seu estoque canadense em conta canadense ou EUA de acordo com a moeda do dividendo. O não-brainer é que ele irá gradualmente acumular livre de câmbio dólares dos EUA. O etfs de capital canadense: para nós não são os candidatos marginais de baixo volume como bmo, claymore etc. O único etfs canadense constantemente atraindo o volume que precisamos amp, portanto, os interesses abertos em opções que precisamos são um pequeno punhado de ishares. Nomeadamente XIU (não pode tocar XIC porque volume insuficiente) mais também em uma extensão thats decente, mas não deslumbrante XEG, XFN amp mesmo XGD. O grande problema é que estes ishares também têm prêmios lamentáveis. Mais uma razão para manter as ações individuais amp vender suas opções ao invés do etf. Btw i opor fortemente qualquer noção sobre segurando XFN amp trabalhando suas opções. Em vez disso, vá direto para os próprios bancos. Ofertas muito melhores disponíveis. I havent tentou isso, mas o mesmo parece ser verdade para as grandes energias amp XEG. Opção comerciante terá, fora de CNQ, por exemplo, muito melhor retorna do que ele nunca vai ganhar trabalho XEG. Jmho. Mais je le crois bien. Senior Member Data de Entrada Aug 2009 Posts 670 Basicamente eu queria descobrir quais ações canadenses tinham opções decentes em nossos mercados. Wont eu tenho que trocar por USD para comprar os EUA listadas equidade, a fim de negociar opções sobre ele Ou posso comprar o pode listados de segurança - levá-los para o diário sobre - e, em seguida, trocar as opções dos EUA nele Ou eu me pergunto se posso Segurar a segurança CAN, mas escrever chamadas no mercado dos EUA A outra questão é que eu estou então exposto ao risco de moeda - mas eu suponho que se é uma empresa canadense em questão que irá remover a maior parte desse risco. IE: como o dólar canadense vai acima de USD então o valor de RIM na troca dos EU vai acima Eu supor que eu estava pensando demasiado nacionalmente. Veja eu sabia Id aprender algo por postar isso e fazer perguntas Senior Member Data de Entrada Maio de 2018 Mensagens 1,815 Eu também quero saber isso. Posso eu segurar os bancos canadenses (por exemplo) no TSE e as opções do comércio na troca dos EU. Isso ainda seria tecnicamente uma chamada coberta Então, se a opção foi exercida Id só diário as ações para a troca dos EUA, onde eles seriam chamados afastado Mesmo com puts Receba as ações atribuídas a mim e revê-los de volta para a troca canadense a ser realizada 1. ) Wont eu tenho que trocar por USD para comprar os EU listaram equidade a fim negociar opções sobre isto 2.) Ou posso eu comprar a segurança listada de Can - começá-los ao diário ele sobre - e então negociar as opções de ESTADOS UNIDOS nele 3. ) Ou eu me pergunto se eu posso segurar a segurança CAN, mas escrever chamadas no mercado dos EUA hey lepht bastante surpreendente ouvir sobre seus gêmeos pouco mais uma criança pouco menos de 2. Você deve ter suas mãos cheias, mas eu aposto que eles são adoráveis ​​além da crença . Agora para suas 3 perguntas. Muito depende não só da posição da margem, mas também de como seu corretor separa as subdivisões de conta canadense dos EUA para fins de cálculo de margem. Quando a margem é calculada sobre a conta total, tudo é uma brisa. 2.) i para um jornal, exceto quando necessário no início, a fim de colocar o estoque na moeda conta de seu dividendo (a fim de evitar corretores taxas de câmbio sobre esses dividendos. ). Esta parte da minha carteira é dedicada aos pagadores canadenses com dividendos elevados (obter os créditos fiscais) mais ações líquidas muito líquidas normalmente em ambos os mercados abertos. Uma vez stk é transferido para sua conta em moeda permanente, ele permanece lá. Estes não são ativos estoque de negociação. Estes são gansos que continuam a colocar ovos de ouro. Então eles ficam em seus ninhos durante todo o ano. O que isso significa é que as opções vendidas curtas podem se separar de suas ações subjacentes. O investidor tem de gerir tudo isto. Se for atribuído, o corretor não irá automaticamente estoque de diário para entrega. Mas mesmo com a atribuição, o cliente não precisa se preocupar. Há ainda 2 dias para liquidação, é fácil de chamar corretor para solicitar estoque ser movido. 3.) isso é o que eu faço em alguns casos. BCE é um bom exemplo aqui. Eu mantenho stk por muito tempo na conta de CAD, mas pode escolher entre os EUA e oportunidades ampliação canadense quando chega a hora de vender. Argo tem outro exemplo com prata wheaton. Eu não diria, de forma rígida, que todos os preços dos EUA são melhores do que preços canadenses, mas é sempre vale a pena olhar cuidadosamente para ambos os países. Uma coisa estou certo, que é que a pesca é muito, muito melhor stateside. Você pode sentar o dia todo em um barco no águas canadenses amp nunca sequer obter um nibble. Quando cruzar ações subjacentes amp suas opções entre amp entre diferentes contas, o efeito sobre a margem deve ser monitorado. Por exemplo, em muitos corretores, segurando o BCE em conta CAD, mas vendendo opções do BCE na conta dos EUA significa que essas opções curtas serão, no que diz respeito ao sistema, nuas. Em muitos / a maioria dos sistemas de corretagem, tais opções não serão consideradas como cobertas. As taxas de margem para estes serão consequentemente mais draconianas, menos favoráveis. - como para o efeito dianteiro dos deslocamentos de moeda, este não me interessa imensamente porque sou um assignphobe. É verdade que eu acumular dólares dos EUA de vendas de opção, mas estes são todos os dólares FX-livre gambitted. Arent estes o que todos estavam tentando obter. Trading Weekly Stock Options 8211 4 dicas que você deve saber Você está interessado em aprender como você pode negociar opções semanais Bem, eu tenho um grande guia para você ajudá-lo a ser capaz de fazer isso. No entanto, antes de você fazer, certifique-se de ler as dicas abaixo e clique aqui para acessar e ler o seu relatório LIVRE. Opções semanais estão disponíveis em todos os estoques e índices habituais, como o Índice SampP 500 (SPX), juntamente com os principais fundos negociados em bolsa (ETFs), como o Financial Spider Select XLF. Opções semanais também estão disponíveis em algumas das ações mais negociadas, como a Apple Inc. (Nasdaq: AAPL), a Exxon Mobile Inc. (NYSE: XOM) e a JPMorgan Chase amp Co. (NYSE: JPM). A lista de ações e futuros que são negociados regularmente mudar. As informações relativas à disponibilidade estão listadas no site da CBOE. Trocando opções semanais de opções Troque opções semanais quando você está procurando um movimento de curto prazo em um instrumento financeiro Trocando opções semanais têm muitos benefícios. As opções têm uma duração mais curta do que as opções padrão que expiram a cada 3ª sexta-feira do mês. As opções datadas mais curtas custarão menos do que opções datadas mais longas, porque há menos tempo o valor que conduz geralmente acima do preço de uma opção. Você deve negociar opções semanais quando você está procurando por movimentos de curto prazo em um mercado. Use opções semanais para aproveitar a volatilidade em torno de um evento econômico ou liberação de ganhos Opções semanais podem ser especificamente valiosas em torno de lançamentos de dados econômicos ou lançamentos de ganhos. Porque você pode manter seu prémio a um mínimo, there8217s provavelmente não há melhor maneira de maximizar o poder o alavancagem dentro da arena de opções genéricas. Troque opções semanais quando você precisa proteger seu portfólio Se você tiver um portfólio de ações e opções, poderá compensar parte de sua exposição com opções semanais. Você pode comprar seguro ou proteção de curto prazo para seus estoques. Aprenda como trocar opções semanais Livre relatório detalhado ensinando-lhe as 9 melhores estratégias de negociação O custo será baixo do que as opções padrão com mais de uma semana para expirar. Além disso, para proteger sua exposição ao mercado, você pode comprar puts semanal sobre os principais índices para compensar perdas potenciais em sua carteira. Gerar renda de curto prazo através da venda de chamadas cobertas Você também pode vender chamadas cobertas em weekly8217s. Embora a renda que você recebe será inferior a uma opção de longo prazo, o seu tempo de espera até expiração será muito mais curto. Especificações de Opções Semanais O Chicago Board of Options Exchange oferece três tipos diferentes de opções semanais, juntamente com dados de liquidação semanal e informações de volume / interesse aberto. Algumas das opções que oferecem têm assentamentos da manhã, enquanto outros oferecem liquidação PM. As opções semanais são negociadas usando características de exercício estilo americano, que tornam-se então exercíveis em qualquer ponto antes da data de vencimento. No vencimento, o comprador tem o direito, mas não a obrigação de receber o instrumento subjacente. Liquidez nas opções semanais é robusta, com o volume semanal médio para as novas opções semanais aumentando acima de 300.000 contratos até novembro de 2018. Suas opções semanais Edge Se você quiser saber todas as maneiras de como negociar opções semanalmente com êxito, temos um meu rápido Iniciar semanalmente opções eBook que você pode baixar gratuitamente. It8217s tempo para você parar de sentar-se na margem desejando sobre todo o dinheiro que você pode fazer e começar a aprender e entender como fazer dinheiro trocando opções semanais. Vamos mostrar como. Aprenda como negociar opções semanais Livre relatório detalhado ensinando-lhe as 9 melhores estratégias de negociação Copiar cópia 2017 TSX Inc. Todos os direitos reservados. TMX Group Limited e suas afiliadas não endossam nem recomendam quaisquer valores mobiliários emitidos por quaisquer empresas identificadas ou vinculadas por meio deste site. Procure aconselhamento profissional para avaliar títulos específicos ou outros conteúdos neste site. Todo o conteúdo (incluindo links para sites de terceiros) é fornecido apenas para fins informativos (e não para fins de negociação) e não se destina a fornecer conselhos legais, contábeis, tributários, financeiros, financeiros ou outros e não deve ser confiado para Tais conselhos. As opiniões, pareceres e conselhos de terceiros refletem as dos autores individuais e não são endossadas pela TMX Group Limited ou suas afiliadas. TMX Group Limited e suas afiliadas não prepararam, reviram ou atualizaram o conteúdo de terceiros neste site ou o conteúdo de sites de terceiros e não assumem qualquer responsabilidade por tais informações.

No comments:

Post a Comment